O amor me levou para baixo

5/11/2017 08:25:00 AM

Resultado de imagem para o amor gótico

Homem: O amor me levou para baixo
Rumo a uma valsa cadavérica
De risos perturbados e corações fatigados


Homem: O amor me levou para mais baixo
Onde o núcleo do hidromel derretido
Exala a fragrância dos deuses que me esqueceram

Mulher: Eu tenho caminhado durantes vidas cíclicas
Buscando a espada por meio do ódio
Para esquecer que a mim este coração fora dado

Homem e Mulher: Calorosos beijos não restam mais
Sinto-me cada vez mais fraco (a)
Quase permito-me morrer
Quase permito-me ver você
Calorosas mentiras sorvidas neste brinde
Sinto-me embriagada pela queda
Quase permito-me morrer
Quase permito-me ter você

Homem: O amor me levou para baixo
Neste cemitério de lápides frias
Este vento anuncia sua presença

Homem: O amor me levou para mais baixo
Não contemplo a nossa antiga lua
Seu toque é um chamado muito mais tentador

Mulher: Eu tenho esperado a hora de aparecer
Buscando os espinhos certos neste alvorecer
Para esquecer do romantismo que a mim fora dado

Homem e Mulher: Calorosos beijos não restam mais
Sinto-me cada vez mais fraco (a)
Quase permito-me morrer
Quase permito-me ver você
Calorosas mentiras sorvidas neste brinde
Sinto-me embriagada pela queda
Quase permito-me morrer
Quase permito-me ter você

Homem e Mulher: O amor nos levou para baixo
Para baixo, para mais baixo (2 vezes)

Mulher: Eu tenho por mil vidas contado mentiras
Buscando tecer meus cabelos em teu rosto morto
Para esquecer do castigo que a mim fora dado



*projeto livro Fragmentada

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários