O silêncio é um medo

6/04/2017 06:06:00 PM

O azul poderia toca minha alma e eletrificá-la?
Meu eu incontestavelmente fala para você
Apesar de não achar a resposta que todos esperam

Como sempre permaneço fragmentada

O silêncio é um medo

E se eu voltar a brincar como uma criança,
Você poderia ser o herói que busco
Debaixo da mesa, eu escondo meu coração

Como sempre permaneço fragmentada

O silêncio é um medo

Nós esperamos o mar se acalmar e depositamos o amor
Nós esperamos o começo pelo qual tanto lutamos
Mas o silêncio é um tremendo medo que está como uma parede
A nos separar

E se eu segurar o balanço do tempo?
Soa tão estúpido assim ter resquício de fé?
Eu prometo que vou restaurar os pedaços

E se eu voltar a recolher pérolas
Você poderia ser este tesouro que procuro
Debaixo do mar, eu escondo o meu corpo

Como sempre permaneço fingindo

O silêncio é meu medo


*projeto livro Fragmentada

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários