Drag Queen

7/17/2017 10:29:00 AM


A Drag Queen dentro de mim, como o espinhos que deseja ferir
O ego de um fantasma que não se cansa de perambular 
A Drag Queen dentro de mim, maquiada para mais um dia
De shows, provocações, perturbações

Você não está cheia?

De ser uma tola fodida no mundo
De ser medrosa e chorar o tempo todo
(Frágil drama, e que trama!)
Devo ficar encabulada por você?

A Drag Queen dentro de mim tem somente duas fases da Lua
O vinho parece ineficaz para o meu canto 
A Drag Queen dentro de mim, de salto puro cristal
De fantasias ocultas que não se realizam

Você não está cheia?

De ser uma tola fodida no mundo
De ser medrosa e chorar o tempo todo
(Frágil drama, e que trama!)
Devo ficar encabulada por você?

Diga-me que você não está cheia!

(E não é gozo!)

Diga-me que você não está cheia!

(E não é gozo!)

Por favor, diga que ela ainda procura violar um canto dentro de mim

A Drag Queen dentro de mim, como o espinhos que deseja me ferir!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários