Maya lança video oficial para a faixa "Army Of The Clones"

4/16/2018 12:13:00 PM

*Por Furia Music

Os cariocas do MAYA acabam de lançar um novo vídeo oficial para a faixa "Army Of The Clones", um novo single que faz parte do terceiro álbum de estúdio do grupo "Egophilia", que tem a direção musical de Tércio Marques (Fibra Estúdio/RJ) e masterização no Sterling Sound de New York (USA). O novo álbum conceitual do grupo traz canções sobre o tema "ego" e abordam temas da nossa sociedade, política e questionamentos do interior de cada indivíduo ao longo de suas vinte faixas. O vídeo foi produzido pelo vocalista Gimmy e pelo diretor Allan Caju, que já vem trabalhando com a banda há alguns anos.

O grupo não foge de polêmicas e o seu novo vídeo de "Army Of The Clones" fala sobre política. O clipe é uma visão distópica de um governo autoritário e ditatorial. Fala sobre as pessoas que aplaudem a tortura, a execução e que se vêem como exceção de um processo como este. O enredo traz um programa de televisão com um culto ao "grande líder", onde há tortura ao vivo, propinas e lobby de empresas. A banda simboliza os artistas que são a favor da censura e de um padrão normativo, e tanto a banda que se apresenta no programa quanto a platéia são executados no próprio programa, pelo próprio regime que apoiam. 

Confira o novo video no link à seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=RHOmv4UKRDQ

O vídeo de "Army Of The Clones" traz também personagens que estiveram no video de "Little Bitch", música que aborda a relação promíscua do poder, justiça e política, em um sistema corrupto em que a justiça é cega, ou se "faz de cega". 

Para conhecer mais sobre a banda e ouvir os singles e videoclipes de "Little Bitch"; "Attention Whore", um criativo vídeo que trata sobre as relações virtuais e busca por atenção nas redes sociais; "Bad Wolf", um lyric video com estética de filme mudo de horror que faz a releitura do clássico "Chapeuzinho Vermelho" em um cenário Medieval com toques steampunk; "Bring me Down", uma canção agressiva sobre o quanto o ego alheio afeta o ser humano até o momento em que as pessoas encontram o inimigo nelas mesmas; "Uneasy", que mostra bem o lado bluesy da banda, basta acessar os canais oficiais abaixo.

https://www.maya.mus.br
https://www.facebook.com/themaya
https://www.youtube.com/mayaexperience

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários