#DiadasCrianças #CompreUmLivro


Oi gente! O dia das crianças está já chegando, e nada melhor do que aproveitar ótimas promoções para comprar um bom presente para seu filho (a), não é mesmo? Que tal, ao invés de brinquedos e tecnologias, você optar por um livro? Com foco em uma história de amor, magia e amizade, foi assim que surgiu o Reino Mágico de Mystic. 

Para aproveitar essa data comemorativa, até o dia 14 de outubro, você poderá comprar este livro no site Clube de Autores com até 25% de desconto! Confira a sinopse e o booktrailer.


Livro 1: Num antigo reino mágico, uma batalha pelo poder põe fim à vida de duas irmãs: Zilmec e Bruxelis Kim. Para proteger o reino das loucuras e ganâncias de sua irmã Bruxelis, Zilmec se sacrifica, aprisionando o espírito da irmã em uma pedra mágica.
Os anos passam e Mystic goza de profunda paz. Bela e Pahares são eleitos os novos monarcas daquele reino e estão felizes com o nascimento da futura princesa, sua filha Saíres. Porém, Kayska, irmã de Bela, nutre uma profunda raiva e inveja pela irmã, e movida por tais sentimentos liberta o espírito da antiga bruxa e cede seu corpo de tabernáculo para os planos terríveis de Bruxelis.
O universo mágico se encontra ameaçado, os reinos escravizados e a única esperança é a princesa Saíres, que fora transportada para o planeta Terra, para ficar a salvo das maldades de Bruxelis. Juntamente com seus amigos, Makato, Aiada, Hélis, o mascote mágico chamado Kiminjo e sua mentora Luci, embarcarão em aventuras e descobertas.
A última guerra pelo poder está próxima. Que o amor vença no final de tudo!
Livro 2: Diário Meu Equilíbrio
Baseado no livro “O Reino Mágico de Mystic”. Ninska/Saíres e seus amigos adquirem o conhecimento da verdade de suas vidas e de uma importantíssima responsabilidade com o Reino de Mystic. O novo universo dos jovens será rodeado por aventuras, batalhas, e do verdadeiro duelo do bem versus o mal.
Livro 3: Diário Jogo dos Mortos
A raiz do verdadeiro mal pretende unir e destruir o mundo dos vivos e dos mortos. Hélis, especialmente, será o protagonista da história do fim do mundo ou do renascer de novos deuses.

You Might Also Like

0 comentários

Defenda os animais!

Defenda os animais!

Obrigado por sua visita!

Obrigado por sua visita!