Nós somos os caídos

2/01/2013 08:53:00 AM

Nós somos os caídos
Nós estamos perdidos
Não há virtude, não existe nada em nossas almas
Nós dançamos debaixo da Terra
Nós bebemos para sempre sua tristeza
Você não vai se entregar?
Nós faremos você feliz


Eu não prometo o impossível, eu não prometo nada além da luxúria


Sim, querido, seu amor me fez em pedaços
Querido, seu amor foi uma maldição

Eu não prometo o impossível, eu não prometo nada além da luxúria

ESTE É O MUNDO QUE EU TENHO CRIADO
MORTOS-VIVOS UM DIA ACORDARÃO
TODAS AS BATALHAS TERMINAM HOJE

 
 Carne e sangue, nada além disso
Eu vejo nessa bola de cristal negra
Um por um, eles se deixam envolver
Eu vou lançando você quando menos perceber
Será meu

Placas expostas com preços a venda
Mas um joguinho inocente rompe a verdade
A terra prometida manchda de sangue
Enquanto eu me delicio com seu grito


Somente posso oferecer pesadelos e horror
Afinal, o que se planta, se colhe cada dia?

ESTE É O MUNDO QUE EU TENHO CRIADO
MORTOS-VIVOS UM DIA ACORDARÃO
TODAS AS BATALHAS TERMINAM HOJE


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários