Morra agora

3/28/2013 08:24:00 AM


Docilmente estou beijando sua lápide
O lugar que repousa o seu coração
Por vezes me pego pensando em você
Em cada palavra que lhe fez pecar


Oh! Lembra quando eu libertei este monstro interior, tão ferido?
Oh! lembra quando eu pedi que fizesse tudo por mim, tão inocente e esquecida?

Você disse que morreria por mim?
Pois morra agora!
Você disse que faria tudo por mim, mas não pensou em cada sacrifício 
Não importa se você nasceu para o bem ou para o mal
Eu estive esperando por tanto tempo este milagre
Salve-me! Salve-me!

Uma estrada emerge no mapa
O lugar que eu sonhei para nós dois
Por que está com medo de sangrar
Preciso lembrar de sua promessa?

Oh! lembra quando seu ajoelhou e jurou amor, tão intenso e verdadeiro?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários