Palavras tão sujas e cruéis

4/18/2013 08:27:00 AM

Eu irei ferir você novamente
Deixarei as marcas de nosso amor
Quando as lembranças estão enterradas
Em algum lugar sombrio de sua mente


Eu gostaria de ficar só mais um pouquinho
Enquanto a lâmina está afiada
E as carícias se transformam em agressão
Um truque mental para me enganar?

E se eu ferir você novamente?
Com palavras tão sujas e cruéis
Com que cara pretende olhar os outros?
Quando a sua moral foi corrompida
Você me ensinou tudo que eu sei
Mas esqueceu o essencial
Quando se ama é válido qualquer sacrifício

Eu irei esperar você dormir novamente
Deixarei minha ira ficar ao seu lado
Quando busco consolo em minhas lágrimas
Em algum lugar sombrio de minha mente

Eu gostaria de abraçar esse medo
Enquanto você entoa sua triste balada
E as mentiras estão jogando mais uma vez
E mostrando que você está usando mais uma vez seu truque mental para me enganar

E se eu ferir você novamente?
E falhar quantas vezes forem necessário
Só para que dizer que quando se ama é válido sofrer
Talvez isso sirva para nos tornar fortes!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários