Antes que o dia acabe comigo

5/20/2013 09:27:00 AM



Eu gostaria de agora arrancar essa dor do meu peito
Eu te respeito apesar de viver acreditando nessa ilusão
De que um dia estaremos caminhando de mãos dadas
Respirando a essência de um amor

Eu prefiro esquecer, eu preciso morrer
Mais do que nunca, só assim eu vou desaparecer
Eu preciso conhecer a força que me mantém aqui
Antes que a escuridão possa me chamar

Eu gostaria de receber uma carta dizendo "eu te amo!"
E você é tudo que eu estive esperando
E um dia estaremos reunidos de mãos dadas
Respirando a essência de um amor...

Eu prefiro esquecer... 

Antes que o dia acabe comigo

Eu prefiro esquecer, eu preciso crescer
Mais do que nunca, seu sorriso vai me fazer viver
Eu preciso conhecer a verdadeira força que me mantém aqui
Antes que a escuridão possa me chamar
Antes que o dia acabe comigo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários