No lugar além das estrelas

6/15/2013 08:59:00 AM


Em noites solitárias eu costumava te contemplar distante
Seu brilho iluminava cada espaço preenchido pelas trevas
Eu esperava que você pudesse ouvir meu canto
E um dia desses, você apareceu e estendeu sua mão para mim


Você me prometeu
Que no lugar além
Das estrelas, me amaria


Você me convenceu
Que ia me salvar
Mas eu estou cansada
Preciso acabar com isso e deixar de te amar!


Em noites solitárias eu estava a ponto de pular
Seu brilho me perseguia e de nada valia eu esperar
Eu vendi meus sonhos para você por um preço tão barato
E um dia desses você apareceu e estendeu sua mão para mim


Você me prometeu...

Você me convenceu...
Que ia me salvar
Mas eu estou machucada e em desvantagem por te amar!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários