fushigi yuugi

9/15/2013 11:50:00 AM


Estou em um contraditório sentimento de alegria e tristeza... Enfim terminei de assistir o anime Fushigi Yugi, de autoria de Fushigi Yugi com 52 episódios eletrizantes. 

A história narra as aventuras, mistérios, amores e sacrifícios de duas amigas, Miaka e Yui, que sã transportadas para uma história mágica, de um mundo completamente desconhecido, onde serão testadas constantemente, e cuja missão é se torna sacerdotisa e ter direito a três pedidos.

Não vou revelar mais nada, porque quero que você assista.

Abaixo algumas fotos






Algumas frases..
Retiradas do site:
http://terradeanimes.blogspot.com.br/2010/07/frases-de-fushigi-yuugi.html
"Eu continuo me perguntando, imaginando como Eu continuo fechando meus olhos mas eu não posso te bloquear Quero voar para um lugar onde é só você e eu Ninguém mais para que possamos ser livres ... Ninguém mais para que possamos ser livresfranquias baratas



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários