Mundo de cristal

9/09/2013 06:50:00 AM

Eu gostaria de ter o meu próprio milagre
Um pequeno mundo de cristal caí em pedaços
O som dos estilhaços rompe as duas realidades
Eu posso sentir uma pontada de dor a me consumir

Eu quero aprender a sonhar
Mas no fim qualquer esperança morre
O som dos seus gritos me sufocam mais
Eu não tenho tempo
Fechar os nossos olhos é omitir
A face pedinte a seguir
O horizonte perdido em mim
Não aceita fugir
É hora de defender o sonho
E fazê-lo tão real
É hora de abrir asas e voar
Pra longe, longe, longe!
O forasteiro devorador de almas
Com sua arma quer disparar
Alice, seu país é um maravilhoso pesadelo
Não acha que é tarde para despertar?

Mas eu quero...

Fechar os nossos olhos...
É hora de ver o sangue fluir
Nas veias de quem sabe aonde ir

É hora de dar adeus
Ao tempo, tempo, tempo!

Meu pequeno mundo de cristal!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários