Você e eu

10/26/2013 11:28:00 AM

*em homenagens aos animais que são nossos companheiros, em especial aos meus :)
*em 2014 postarei a música ;-)

Você e eu, quantos sonhos dividimos
Nessa estranha forma de vida
No brilho de seu olhar amigo
Eu encontrei o amor!

Você e eu desbravamos o mundo
Esse nosso temperamento
Em muitas horas estivemos em encrencas
Mas no fim, eu encontrei o amor!

Meu amigo, companheiro inseparável
Onde você está escondido, preciso te achar
Meu amigo, uma hora sei que vamos nos separar
Mas saiba que em meu coração, um cantinho aconchegante já é seu...

Corremos o mundo, em nossas risadas, eu vi o paraíso
Você me defende e não pede nada em troca, além de apenas dividir o tempo

Em alguns minutos ao seu lado, eu fui tão feliz...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários