Você é apenas tudo que eu quero

11/18/2013 07:02:00 AM


Todos esperamos uma chance de ficar de pé
Apesar dessa dor insistir em nos açoitar
A vida vai passando e eu vou ficando a deriva
Perdida em cada onda revoltante do meu ser

Todos esperamos o amor que nos salve
Apesar de suportar este inferno sozinha
A vida vai passando e eu caio em meu próprio abismo
Perdida, cansada de rezar, eu repouso agora

É a hora que você deve estender sua mão (e assim eu) posso te alcançar e juntos podemos caminhar

É a hora que você, meu salvador, aparece e sorri ( pra mim) eu não me canso de olhar e admirar o Anjo
que veio me resgatar!

Uma vez eu adormeci sozinha nos braços da escuridão
Uma vez eu caminhei sozinha na esperança de te achar
Uma vez eu recitei versos desesperada

É a hora de você me salvar!

Como é tão difícil dizer que você é apenas tudo que eu quero?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários