Hit Copa do Mundo

12/19/2013 05:32:00 AM

Copa de 2014, que nos espere, rsrsrs




Música: O sonho do menino
Letra e Música: Raquel Alves

Muito obrigado a Raphael Rocha (na guitarra) e a Paulo Victor, técnico do Laboratório de Rádio da UFCA, responsável pela gravação.

Todos os direitos reservados.

Trabalho de Jornalismo Esportivo- Universidade Federal do Cariri (UFCA)


O sonho do menino

Acorda menino é hora de se levantar/ Esquece essa idéia maluca de querer jogar
Insista e veja a fúria em minha ação/ Não sou louca mas com você eu perco a razão

Hoje à noite sonhei com o menino
Seu coração vibra em cada batida de bola
Passos rápidos e precisos
Este é um canto de amor... ao ritmo do som de gol!

Fui convidada um dia pra vê-lo jogar/ Sentada e aflita, eu comecei a orar
Que vença na raça e na graça eu fui atendida/ Oh pequenino, eu te peço perdão

Levantou torcida, eu disse “espere um momento”/ Veja o movimento tão hábil em seus pés
Num passe de mágica envolvente/ Quebrou o silêncio e ele é o rei do mundo!

Hoje à noite eu vi meu menino
Que venceu tantas batalhas da vida
Um herói, um exemplo divino
Da esperança de acreditar e lutar

Hoje à noite sonhei com o menino
Seu coração vibra em cada batida de bola
Passos rápidos e precisos

Este é um canto de amor... ao ritmo do som de gol!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários