As palavras que me destroem

1/08/2014 10:09:00 AM


Estou cansada de viver em seu ciclo de ódio e dor
Vamos dar um tempo nesse romance, pois a morte
só quer uma desculpa
E eu tenho as cartas erradas na manga e 
posso jogá-las em qualquer momento
Em vida não reconheces o quão boa eu fui?
Desculpe, meu pai e minha mãe, eu não fui a filha que
vocês quiseram 

Mas essas são palavras que me machucam
Mas essas são palavras que me destroem
É como se lançassem minha alma em um rio
Eu sinto meus pulmões inflamarem de ira
E nenhum pedido de desculpas será o bastante
Eu revogo sua condenação

As palavas que abrem caminhos para o bem e para o mal
Escritas pelo poeta destruidor de sonhos
Um cochilo e eu estarei mortas em suas mãos
No final, era tudo o que você queria mesmo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários