Chuva eterna

1/05/2014 06:24:00 AM


Almas brilhantes no paraíso, por favor me salvem
Eu não quer mais chorar novamente nesta noite
Mas eu preciso de um sinal para acreditar
Um dia eu encontrarei a minha paz
Na terra dos escolhidos
Um dia eu encontrarei você

Meu amor perdido, minha única paz

Mas aqui eu estou send usada pela escuridão
Eu sou uma tola em suas mãos, mas eu quero ver
A chuva eterna em minha alma
Os sábios me disseram uma vez que
A chuva pode me lavar
Por favor mande
A chuva eterna

Me lave por completo, lave minha carne e minha alma
Eu quero ver o sangue correr
Me acorde, me acorde agora ou nunca mais eu serei sua
Eu quero escapar de meus tormentos

Mas eu estou aqui sendo escrava da escuridão
Para conseguir meus desejos sombrios, eu quero ver
A chuva eterna em minha alma
Os sábios me disseram uma vez que
A chuva pode me lavar
Por favor mande
A chuva eterna

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários