Santuário dos Solitários

1/09/2014 08:56:00 AM



O frio nunca foi tão aconchegante assim
Fechar os olhos sempre foi minha salvação
Esconder meus medos em meu núcleo perturbado
E procurar respostas que nunca devem aparecer

A luz logo vai se extingui de meu mundo
Uma sentença cruel é o meu pesadelo
Não quero mais chorar as mesmas lágrimas
E os motivos dessa terrível situação se repetem

Onde é o caminho do Santuário dos solitários?
Reclusos em seu próprio silêncio, logo estaremos juntos
Um retiro para uma alma tão abandonada
Uma morada para um amor desabrigado
Onde é o caminho do santuário dos solitários?

As horas intermináveis emergidas nesse solidão
A marca profunda do atentado por viver
Eu não quero mais sofrer, você pode pegar minha mão?
Onde é o caminho do Santuário só meu????

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários