Talvez pior

1/01/2014 09:30:00 AM


Você vive no seu mundo de fantasias, baby
Alimentando o seu prazer incontrolável
Vamos misturar algo gostoso nas veias
O líquido vai fluir no seu cérebro
Prometo que você irá esquecer toda a dor

Você vive no seu joguinho sujo, baby
Alimentando uma fera que desperta
Vamos cobrar a dívida de ontem
O dinheiro pelo qual vale sua alma
Prometo que você irá descobrir o que é o amor

Milhões de anos podem passar, mas
eu continuo a mesma de antes
Talvez pior (talvez muito pior)
Cansei de ver você me enganar
A modela mostrou sua outra face
Milhões de anos podem passar rapidinho, mas
eu continuo sendo a mesma
Talvez pior (bem pior)

Calcule quantos litros de lágrimas eu derramei
Para que o final enganador de minha história fosse feliz
Com você eu atravessei os sete rios
O reino cairá diante de nossos pés

Eu prometo que a dor irá desaparecer.... só por um momento...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários