Anjo do Sofrimento

2/08/2014 08:40:00 AM


Um pecador desamparado e amedrontado tem que aprender
Que os tormentos pelos quais deve passar vai levá-lo ao Paraíso
Por mais sombria que seja a noite nesta Caverna do Tesouro
Deves repousar sob o seio daquela que tanta desgraça causou

Eu vou chorar sempre pois minhas mãos estão cheias de sangue
Eu vou andar por séculos sem fim com o propósito de te encontrar
E haverá o dia certo para amar....

Esculpi em minhas cicatrizes o mapa certo a seguir
(Meu sangue ferve ao pensar em perder você)
Estamos próximos do fim, eu vejo o Anjo do Sofrimento

Reencarnados para novamente morrer mil vezes
Que os tormentos vão sempre seguir cada um de nós
Por mais sombria que seja o meu desejo obscuro, eu sei
Deves confiar em mim, vou reparar este grande mal

Eu vou chorar...

Esculpi...

Na atualidade minha estátua está posta
Estou com uma feição triste
Contemplando minhas lágrimas na Terra Santa
Cada pensamento meu vai te atormentar

Por mais sombria que seja a vida
Deves repousa (deves repousar) na mão que te afaga

E haverá o dia certo para amar...

Esculpi em minhas cicatrizes...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários