Divina lux

2/12/2014 08:55:00 AM

Divina sua luce
Liberat animam

Estamos dançando nas sombras
Esperando ouvir sua voz

Divina sua luce, 
Salva nos ab tormentum

Promessas que devem ser cumpridas
Quando a vida se tornou nada
Estou cheia de cicatrizes suas
Quando deixei meus sonhos pra trás

Tu devias me seguir?
Dois caminhos errados estão à minha frente
A cantiga trovadoresca se foi
E a verdade foi revelada aos poucos

Fadigados, sofridos, libertos?

Divina sua luce
Liberat animam

Estamos dançando nas sombras
Esperando ouvir sua voz

Divina sua luce, 
Salva nos ab tormentum


Nas sombras de teu sofrimento
Sei que estão os meus pecados
Siga-me por minhas entranhas
Eu decorei meus próprios sonhos
"Nada deves a mim, eu que a tudo dei
Perca-se, já que achas que vê a luz
Arrependa-se, e terás um novo recomeço"


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários