Melancolia

2/22/2014 09:00:00 AM



Homem:
Reflita em silêncio sua dor
Levantarei a mão quando você chorar
Engole esse medo e assombre
A pessoa que te fez me amar

Homem:
Como é tola ao ser minha
Mais um brinquedinho que vou usar
Escrava, nunca libertarei sua alma
Você sempre voltará para mim

Mulher:
E esse sentimento que foi dado
Por Deus, eu poderia arremessá-lo
Eu sei que o coração se parte em pedaços
E logo meus olhos fecharão

Homem:
Não, não vá você deve estar de joelhos
Não há desculpas, mas hoje eu só quero te usar

 Mulher:
"Uma alma tão sombria pode docilmente cantar
A música mais linda para o meu coração parar de sangrar
Vem melancolia, me envolve em teu imaculado manto
Se as forças dessa relação forem dissipadas, sei que és a única a me amar..."

Mulher:
Todos podem pensar que estou confusa
O pouco é melhor do que o nada nas mãos
A quem irei contar os meus lamentos/
Se me persegues com esse gentil sorriso

Homem:
Já disseram há muito tempo
Que amar demais pode nos cegar
A verdade está ao seu redor
E mesmo assim, você me quer?

Mulher:
E esse sentimento que foi dado
Por Deus, eu poderia arremessá-lo
Eu sei que o coração se parte em pedaços
E logo meus olhos fecharão

Mulher:
"Uma alma tão sombria pode docilmente cantar
A música mais linda para o meu coração parar de sangrar
Vem melancolia, me envolve em teu imaculado manto
Se as forças dessa relação forem dissipadas, sei que és a única a me amar...

Uma alma tão sombria deseja beijar meus lábios
O beijo mais excitante a me arrepiar o corpo
Vem melancolia infesta com seu vírus minha alma
Se as forças dessa relação forem dissipadas, sei que a morte será meu alívio..."

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários