Minha recompensa

2/22/2014 01:14:00 PM

 
Não havia sentido contar as estrelas do céu
Não havia sentido esperar por um amanhã
Talvez tudo tenha um preço no final
Mas não aposto minhas fichas na opção "estou errada"

Não havia sentido traçar um plano ambicioso
Não havia sentido entender os meus enigmas
Talvez tudo tenha um preço no final
Estou disposta a apostar todas as fichas que tenho em você

Aceitaria minha mão estendida, baby?

E eu sei que você é o cara certo para toda a vida
Uma intuição forte me guia direto para os seus braços
E eu sei que na profundidade do ser
Está a resposta oculta que todos nós procurávamos
Quando eu vejo o seu sorriso estampado
O júbilo em meu coração é tamanho
E eu sei que você é minha recompensa
Pela qual estive tanto tempo procurando....

Não preciso temer mais o passado
Quando no presente estou em seus braços
Não preciso confessar meus erros
Porque você aceita todos os defeitos que tenho
Eu quero sempre estar com você!

Quando eu vejo o seu sorriso estampado
E o toque de seus lábios é tão excitante
Deus, eu gostaria de estar bem perto agora
E eu sei que você é minha recompensa
Pela qual estive tanto tempo procurando....

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários