Na dor está o êxtase

2/13/2014 08:21:00 AM


Abre bem o meu corpo e me beije por completo
Sua boca vai saciar essa sede de "amar"
Mais fundo, mais fundo, não pede para parar
Mais fundo, mais fundo, descubra o novo mundo a explorar

No caminho mais sombrio está a chave do prazer
Que venha um ou mais três, há espaço suficiente
Mais fundo, mais fundo, na dor está o êxtase
Mais fundo, mais fundo, eu tenho vários nomes, baby

E nem queira saber do meu passado
E nem tente descobrir os meus fracassos
Se um dia te amei, hoje agora eu sei
Que não mais sofrer
E nem queira entender a mente humana
E nem tente condenar minha alma mundana
Se um dia te amei, hoje agora eu sei
Que as marcas em meu pulso serão eternas...

Beije bem, querido, e desfrute dos poucos minutos
Sua boca vai sangrar até você morrer em meus braços
Mais fundo, mais fundo, meus pensamentos são insanos
Mais fundo, mais fundo, cresce meu sentimento de vingança

Cansei de ser a vadia que você tanto quis

E nem queira saber do meu passado...

Não chore, pois logo estas lágrimas irão te sufocar
Não grite, pois mais que esteja gozando
Não durma, pois minhas armas estão à postos

Cansei de ser a vadia que você tanto quis

Não chore, pois foram as suas ações que me guiaram
Não grite, pois logo encontrará a liberdade
Não durma, pois sua cama será uma terra fria

Cansei de ser a vadia que você tanto quis

E  nem queira saber do meu passado...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários