Carne e sangue

3/04/2014 08:09:00 AM


Você ainda vive semeando a discórdia
Você ainda respira o mesmo ar que nós
Estamos acostumados, Lisa, a sentir a fúria queimando
Estamos acostumados, Lisa, a sentir mais nada além disso

Você nunca me falou o seu nome
Neste abrigo abaixo dos pés do mundo
Procuro apenas um lugar de descanso
Para que depois eu possa alcançar os céus

Você ainda vive sonhando com a paz
Você ainda está preso em um mundo digital
Estamos acostumados, Lisa, a ter fé em nossas próprias sombras
Estamos acostumados, Lisa, a ser a merda que o mundo rejeita

Você nunca me falou em que século estamos
Neste abrigo abaixo do roncar das máquinas
Procuro apenas um motivo a mais para morrer
No final eu pretendo alcança o meu céu

Nuvens e fumaças negras pairam no ar
Nenhum espaço para a luz penetrar
Carne e sangue no novo código digital
Robôs e homens a duelar

Fundindo consciências
Maquiando sonhos
Cortar a carne e sangrar no fim
Oh Lisa, você quis morrer mesmo assim...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários