Contatos

3/16/2014 07:27:00 AM


Uma luz através da escuridão na qual me encontro
Eu rezei aos céus para que eu pudesse me esconder
Longe de teus olhos de indecifráveis desejos
Eu rezei para resguardar meu corpo e minha alma

Não quero ser envolvida em tua luz
Desta vez tu não vem me libertar de meus tormentos
Apenas vem me proporcionar mais dor
Cansei de ser sacrificada por sua causa!

Dizem por ai que desapareci durante horas
Dizem por ai que o mundo me esqueceu
Mas só eu sei a dor que eu carrego
As imagens conturbadas em traumas eternos
Em suas mãos eu fui somente uma cobaia
Em meu ventre o projeto de destruição da humanidade
No passado está a resposta dos contactados
No passado eram os deuses astronautas?

Uma luz me devolveu ao meu mundo, estou sozinha
Eu rezei para que não fosse dada com louca
Longe de tua ignorância está a crença de que "eles" existem
Eu rezei para que a prova fosse dada hoje

Não quero ser envolvida em mais tramas
Desta vez minha espécie quer me isolar para sempre
Apenas os homens de preto me visitam hoje a noite
Cansei de viver a margem da verdade por sua causa!

Dizem por ai que eu nunca nasci nesse mundo
Dizem por ai que a mídia inventou minha história
Mas eu fui apagada com um tiro no peito
As imagens conturbadas foram aliviadas
Em suas mãos o sangue é logo lavado, sou enterrada
Em meu ventre apodrece o fruto do pecado de não acreditar
No passado está a resposta dos contactados
No passado eram os deuses astronautas?


Em homenagem ao World Contact Day
Worldcontactday.jpg

O dia mundial do Contato foi declarado primeira em março de 1953 por uma organização chamada International Flying Saucer Bureau, como um dia em que todos os membros IFSB iria tentar enviar uma mensagem telepática para o espaço. O IFSB votou para manter tal dia em 1953, teorizando que, se tanto a telepatia e a vida alienígena fossem reais, um grande número de pessoas poderiam ser capazes de transmitir a mensagem através do espaço. A mensagem dos membros IFSB durante 1953, foi a seguinte:
"Chamando ocupantes da nave interplanetária! Chamando ocupantes da nave interplanetária que têm vindo a observar o nosso planeta Terra. Nós de IFSB desejamos fazer contato com você. Nós somos seus amigos, e gostaria que você fizesse uma aparição aqui na terra. Sua presença diante de nós será recebida com a maior amizade. Faremos tudo ao nosso alcance para promover o entendimento mútuo entre os povos e as pessoas da Terra. Por favor, venham em paz e nos ajudem em nossos problemas terrenos. Dá-nos algum sinal de que você recebeu a nossa mensagem. Seja responsável pela criação de um milagre aqui no nosso planeta para despertar os ignorantes da realidade. Vamos ouvir você. Nós somos seus amigos ".


A mensagem é referenciado na canção " Calling Occupants of Interplanetary Craf ", gravada em 1976 por Klaatu e posteriormente regravada por The Carpenters .

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários