Feliz Dia Internacional da Mulher

3/08/2014 06:22:00 AM


Mulher

Quero ter o prazer de conhecer seu rosto

Nascida da flor mais bela do teu adorado jardim de intermináveis primaveras
Ninguém ofuscava o teu brilho encantador quando se atrevias a sorrir
Mas alguém sempre tramou desejos proibidos alimentados em seu coração
Plantando diariamente sementes de iludidas, porém maravilhosas sementes

És tu o tormento por quem os dias insistem em castigar
És tu que no ventres há de carregar o fardo desta humanidade corrupta?

Aprenda a levantar sua cabeça diante de mim

Por que voltar a respirar estes ares impuros quando a um passo
Alguém está na sombras sussurrando promessas de te libertar?
Mas esta mesma pessoa sempre esteve a margem de te seduzir

Te amo mais do que nunca amei
Me ensina a ser forte como você
Um corpo pode desejar dormir nos véus da noite?

Reconheça que no meu seio está a sua fraqueza
Seus pensamentos pesam em meu coração
Não há culpados quando  desejo  foi nosso
Provaremos juntos este cálice?

Reconheça que nem o tempo pode curar estas feridas
A solidão pode enlouquecer nossas mentes
Mas você sempre disse que estaria do meu lado
Provaremos juntos este cálice?

Não há vitória alguma sem antes tropeçarmos em derrotas....


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários