Fique comigo!

5/10/2014 11:38:00 AM


Um coração remendado canta essa triste canção
Talvez o sentimento gerado por esse silêncio seja sufocante
Venha como um Anjo de luz quebrar esses paradigmas
Junte os pedaços de minha esperança mais uma vez

Fique comigo esta noite e nunca mais
Irei pronunciar seu nome
Sei que ando frágil
Traçando sozinha desenhos na areia

Estou mais quebrada do que nunca, minha vida
Uma vez teve as cores de um arco-íris
Olhar para o nada em meu coração é decepcionante

Fique comigo nesta guerra interior
Irei pronunciar mais injúrias se negares
Sei que ando frágil demais

Fique comigo esta noite e nunca mais
Irei pronunciar seu nome
Sei que ando frágil
Traçando sozinha desenhos na areia

Um cristal de sentimentos arremessados nas paredes da vida
Um congelante medo pode juntar esses pedaços?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários