Tentação!

6/23/2014 07:34:00 AM

Sem nada para fazer no tempo ocioso
Passar esses segundos sem pensar em você
É um sufoco

Lápis e folha, prontos para escrever
Mais um poema para você
É uma tentação

Disperso tais pensamentos, pois ninguém merece
Que eu tenha uma criatividade sombria a mais
Quando você me abandonou ao relento
E esnoba mulheres na minha face

Uma fumaça de cigarro com curvas sensuais
Um beijo no escuro, difícil de encontrar teus lábios
Toque gélido e sangue quente nas veias
Uma cobra se enrosca em meu pescoço

A maça, dei-me o fruto proibido
A fome de devorá-la é intensa
Pare de me mostrar imagens de luxúria
Estou louca e com vontade de ter você

Mas um fantasma não pode voltar a ter carne e osso
Seu corpo ainda fede debaixo da cama
A faca tão brilhante e letal é minha amiga
Planejaremos um encontro hoje?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários