Congelados por dentro

7/03/2014 06:08:00 AM


Eu pedi para receber o que eu merecia
Por tantos anos me torturando em vão
Quando em suas mãos eu obtive a resposta
A espera da promessa que brilha como o sol

Adormecidos, nós lutaremos
Congelados por dentro

E se eu não escolher o melhor caminho?
Eu posso acabar caindo mais
Abençoada seja a ignorância
Repousaremos em silêncio
Por você, eu estive tão congelada por dentro

É tão difícil acabar com estes medos intocáveis
Fixo meus olhos no amuleto, minha força
As coordenadas e o tesouro achados nos condenam
Sem sentido é a busca que leva nossos corações

Adormecidos, nós lutaremos
Congelados por dentro

E se eu escolher mudar meus sentimentos?
Eu posso estar mais desgraçada do que agora
Abençoada seja a ignorância
Deixe-nos ir até onde está a promessa
Por você, eu estive tão congelada por dentro

Por favor não vá
Fique comigo
Nunca!

Respostas em vão, nós lutaremos
Congelados por dentro

E se eu não escolher mais você?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários