Manhã de domingo

7/28/2014 10:38:00 AM

Eu estou imensamente perdida
Esperando o nascer de um novo dia
Sonhando em novamente despertar
E nunca mais sentir

Seu abraço a me reconfortar nessa manhã de domingo

Tratos desfeitos, lágrimas quentes e gritos sufocantes
Um dor que rompe qualquer baluarte de esperança
Quando  razão renuncia a seu posto de guia

Lançada num dia interminável de lembranças
Me agarro a luz do sol nessa travessia
Quando a solidão é a única que me entende

Seu abraço a me matar nessa manhã de domingo

Mentiras expostas num sorriso encantador
O laço de maldade que nos separou
Acreditei e esperei por você até hoje

Nessa manhã de domingo

Longas histórias de finais terríveis, eu escolhi
Mãos de lama a me tocar como tentação
Um costume ridículo de quem ama

Seu abraço a me aprisionar nessa manhã de domingo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários