Louca

8/07/2014 07:40:00 PM


Eu dei a chance de você voltar pra mim
O orgulho  que eu tinha foi dado a outra prostituta
Enquanto eu alimentava a crença de que seria tua
Desprezo e novas mentiras foram pronunciadas

(Formadas mentes, miseráveis almas)

Eu dei a chance de você mudar o que é
O erro é pensar que o universo conspira a meu favor
Todos os sinais diziam que você não me quer mais
Desprezo e novas mentiras foram pronunciadas

(Formadas mentes, miseráveis almas)

Quando puder atender meu telefone saiba
Que a louca que te amou disse 'adeus'
Mesmo que finja não sentir
Eu sempre serei seu calcanhar de Aquiles
Uma erva daninha
Um poço de demência
Quando puder entender meu recado saiba
Que somente o ódio de um vida pode existir
Mesmo que não veja nada do que eu escrevo
No final o endereço é o mesmo

Um coração incrédulo
Amarga doçura

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários