Últimos dias

9/02/2014 05:01:00 AM


Minhas mágoas estão me consumindo
Resista!
Minha agonia por você vai acabar
Sobreviva!
E repita a promessa feita pra mim, não se arrependerá

Está sendo contado os últimos dias que pensarei em você
Minha vida pode acabar a qualquer instante, porque eu devo
Gastar minhas energias lembrando de seus tormentos?
Gastar espaços e lembranças armazenando minha ira por ti?

Minhas mágoas repetem o que o silêncio insiste em apagar
Resista!
Um verme a mais a sair de meu corpo enterrado
Sobreviva!
E reflita seus erros, perturbação eterna será pouco preço

Está sendo cobrado os últimos dias que pensarei em você
Sistema em transe, virtual desejo de encerrar esta vida
Gastar minhas energias lembrando de seus tormentos?
Gastar espaços e lembranças armazenando minha ira por ti?

Os últimos dias de fantasmas a sussurrar "Vingança!"
Rasgando as cartas que denunciam seu crime
O princípio........

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários