Um monstro dentro de mim

9/26/2014 06:05:00 AM


Encontre um caminho e renda-se aos meus caprichos
Não tenha medo daquilo que não pode ver
Apesar de você sentir a mudança de ares
Ao seu redor, eu espero você dormir
Tudo que eu quero está em seu coração

Me chamando, iluminando minhas trevas
Um monstro dentro de mim
Que decide lutar contra essa insensibilidade
Eu seguro você e com meu grito
Deixo escapar esta antiga promessa

Vai ficar tudo bem? O sol voltará a brilhar?
Podemos tentar juntos reconstruir o mundo
Ao seu redor, eu espero você dormir
Tudo que eu quero está em seu coração

Me chamando, iluminando as trevas
Um monstro secreto em minha mente
Dá-me a força de continuar de pé
Mas dizem que devo deixá-lo adormecer?

Eu seguro você e com meu grito
Deixo escapar esta antiga promessa

Tente de algum modo, demonstrar amor
E pedras serão lançadas, por mais que ninguém enxergue
A sua real beleza interior
Tudo que seus olhos físicos podem ver
É um monstro dentro de mim

Vai ficar tudo bem? O sol voltará a brilhar?
Nós o matamos, enfim!






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários