Em seus braços eu me rendo!

10/23/2014 05:01:00 AM


Andei nas montanhas e avistei
Um som, o seu pedido, o meu adeus
Eu sei o quanto tentei evitar
Mas a dor é forte e me vem me dominar

Coloca pensamentos e sentimentos
Dos quais não posso controlar
Sufoca a angústia e devora
A essência desse mal

Em seus braços eu me rendo
Com suas carícias, seu amor é meu sustento
Pretendo recomeçar, me permita
Está sempre do seu lado
Eu sei, eu errei, machuquei
E te perder me fez crer
Que não há amanhã, sem razão
Estou aqui pra dizer
Em seus braços eu me rendo

Ceguei os olhos do coração
Uma vez, eu caminhei em outra direção
Pra nunca mais dizer que eu
Não aprendi com a dor, eu sobrevivi

Coloca pensamentos e sentimentos
Dos quais não posso controlar
Sufoca a angústia e devora
A essência desse mal

Em seus braços eu me rendo

Como nunca, eu pensei
Eu jurava que matei todo amor em meu peito
Mas ele arde incontrolavelmente
Não faz isso comigo, eu desisto
Se você não me acompanhar
Eu sei, eu errei, machuquei
E te perder me fez crer
Que não há amanhã, sem razão
Estou aqui pra dizer
Em seus braços eu me rendo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários