Fantasma

10/28/2014 06:37:00 AM


Vivendo sem ser notada por você, durante anos eu estive sempre do seu lado
Apenas olhando e respirando o mesmo ar sujo ao seu redor
Mendigando por afeto, em cada esquina sejo maltratada
Um fantasma como tantos outros qualquer
Apagada pela vida, sem expectativa, sem alegria
Quando o torno meu único universo

Vivendo sem ser notada por você, perdida, sangrando e chorando
Apenas olhando aos céus, e esperando que estenda sua benção
Mendigando por sua misericórdia, não me esqueça
Um fantasma com ânsia de amar verdadeiramente
Apagada pela vida, sem expectativa, sem alegria
Quando o torno meu único salvador

Em vestes brancas, eu hei de transitar durante os séculos
E nessa solidão, eu vou me redimir de meus erros, Deus?
Em vestes brancas, arrepios em toques indecifráveis
E nessa solidão, hei de perceber que estais aqui, junto a mim?

Compartilhe essa dor que rasga o peito daquela que colocou
O amor como essência de continuar a respirar, eu vou me desesperar
E procurar a saída mais fácil, uma alma vendida, de quem é juros?
Eu esperei por tantos anos para achar seus olhos em minha insanidade

A verdade é que eu estou....

Vivendo sem ser notada por você!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários