Manus et ipsa agonia

10/17/2014 05:18:00 AM


"Do sofrimento
Livrai-nos Senhor

A mão e a agonia
Ceifam minha vida"

Eu gostaria de arrancar meu coração
E deixar que a razão conduzisse minha vida
Como uma maldição lançada entre as nuvens
Um lugar para chorar sem ser incomodada
Cansei de esperar o milagre acontecer

Dolor 
Libera nos, Domine 

Alimentastes com histórias felizes
E eu vivi procurando meu salvador
Aquele que me aceitasse como sou
Que respeite meu luto pelo amor
E sinto que já é muito tarde
Cansei de estar aqui sozinha


Dolor 
Libera nos, Domine

E leve meus pecados com você
Uma chance que me negas outra vez
Como posso lutar contra essas trevas,
Se você me domina?

E leve minha vida com você
Um motivo para o novo amanhecer
Eu não quero ser a chave do mistério
Faça o amor acontecer

"Minha prece é um resgate 
Da alma errante "Nunca Mais"

Acusa-me de não ter fé
Meu coração é forte pra gritar
Me ame ou me odeie, eu já não me importo
Quantas vezes me permitirás errar?
Escute meu último chamado
Cansei de estar agonizando em seus braços

Dolor 
Libera nos, Domine 
Manus et ipsa agonia

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários