Acabou...

11/26/2014 09:36:00 AM


Corações dilacerados pelo engano estampado em uma face acolhedora
Olhando pela janela, vislumbrando a aurora renascer depois das cinzas deste dia
Recolhendo o que restou daquilo cultivado, há eras que permaneço aqui por você
Nós todos estamos fragilizados e desesperançados por nada que vem nos fortalecer



Mas agora acabou, acabou, toda essa farsa
Há uma luz no fim do túnel, o teu sinal
Meu amor, seu amor, vem nos resgatar
Mas tenho certeza que tudo acabou, lembra-se?

Você tinha nossas vidas em sua mãos, e resolveu incendiar o nosso amor
As faces coloridas se convertem em sombras de dramas e sofrimentos
Me desculpe!
Nos perdoe!

Mas agora acabou, acabou, toda essa farsa
Há uma luz no fim do túnel, o teu sinal
Meu amor, seu amor, vem nos resgatar
Mas tenho certeza que tudo acabou, lembra-se?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários