Esta noite

11/01/2014 11:03:00 AM

Respire, respire tão fundo, que sorva todo ar em um só drinque
Essa é a sua festa, seu próprio funeral, recheado de fantasmas
Perturbados mortos-vivos oferecem uma dança a você
Ninguém pode escapar de seu abraço, está com vergonha?
Sua alma está tão nua e negra como esta noite

Goste, goste de mim, como na primeira vez que nos encontramos
Por que acha que é tão difícil se render, sem nada a dizer?
Você poderia simplesmente aceitar que perdeu, venere seu funeral
Essa música não vai parar de ressoar em sua mente até que...

Nossas mãos se entrelaçam em um momento de solidão
O arrepio que corre em seu corpo é uma sinal de longa vida?
Esta noite
Eu lhe darei o tão sonhado beijo

Corra, por favor corra
Quebre-me, quebre-me em pedaços

Nossas mãos se entrelaçam, é impossível não estar sufocado
O arrepio é  a linha tênue da vida e morte, sanidade e loucura
Esta noite
Eu lhe darei o tão sonhado beijo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários