Retrospectiva 2014

12/28/2014 09:43:00 AM

Olá, amigos! Relembre os melhores e mais visualizados posts do blog Clique o Mundo deste ano de 2014. Compartilhe aquele que você mais gostou! :-)

Janeiro
Meu novo amor: o gatinho Barãozinho, Jumilinho e tantos outros apelidos fofos desse amarelinho
Fevereiro
Gatinha de Botas e seus filhotes
Março
Formatura de minha irmã Rafaelle em Direito pela Universidade Regional do Cariri (URCA)
Abril
Campanha Ajudem o cachorrinho Bob (rip)
Maio
Exposição de mártir Benigna
Junho
Tatuagem em homenagem a Oscar Wilde, um grande nome na literatura vitoriana
Julho
Formatura de meu irmão Raphael em Sistemas de Informação pela Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN)
Agosto
Adoração do Santíssimo Sacramento com a presença ilustre do Padre Reginaldo em minha terrinha!!!!
Setembro
Desenho da ex-vocalista da banda Xandria, Lisa S2
Outubro
Alguns rabiscos de desenhos que fazem parte do meu projeto, o Diário da Lady Black Raven
Novembro
Um gatinho de rua que teve um final feliz: foi adotado! 
Dezembro
Minha colação de grau do curso de Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA)


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários