Meu anjo

1/24/2015 05:37:00 AM



Por você, meu anjo
Estou disposta a seguir meu destino
Achar as portas que impedem
O nosso amor se concretizar



Por você, eu desisti do paraíso
Entregue em suas mãos
Perco a razão
Escolho errar quando estou prestes a amar

Cante uma canção, faça-me esquecer de todos os medos
Conte-me suas histórias, conduza-me ao amor pleno

Por você, meu anjo
Estou tão fraca aqui
Sorrindo mesmo quando sinto
A espada arrancar meu peito

Por você, eu desisti do paraíso
Escolhestes outra em meu lugar?
Perco a razão
Quando a morte vem me resgatar

Cante uma canção, melodia de mentiras em sua voz
Conte-me suas histórias, deixe-me ser enganada novamente
Cante uma canção, faça-me esquecer de todos os medos
Conte-me suas histórias, conduza-me ao ódio pleno

Um jardim sombrio é o seu lugar predileto
Flores espinhosas sugam meu sangue
E exalam doce fragrâncias de luxúrias
Tu és assim, meu anjo?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários