O que eu fiz?

1/24/2015 05:26:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

O que eu fiz
Para receber tanto desprezo?
Vejo em seus olhos que você me detesta
Me detesta só porque te amo


Meu Deus
O que eu fiz?
Onde eu errei?
Que pecado cometi
Para ser tão humilhada, odiada, mal amada?
Eu preciso de teu amor, de teu carinho, de tua atenção
Você pede para eu largar de teu pé
Diz que tem namorada, você mente o tempo todo
Mas Deus me diga, o que eu fiz...

Tento ser feliz ao teu lado
Mas você não me quer
O que eu fiz
Para merecer este castigo?
Tento ser feliz ao teu lado
Mas você me odeia tanto
Será que no final das contas
Esse ódio todo é amor?

Este jogo está ocupando meu tempo
Consumindo minha vida, minha alma, meu amor
Já cansei de te amar
E em troca receber infelicidade

Desisti de você
O melhor que tenho a fazer nesta vida
É tentar te esquecer
Mas você não quer que eu te esqueça
Você acha bom me ver sofrer
Mas entenda: eu desisti de você
O melhor que tenho a fazer nesta vida
É tentar te esquecer
Mas não consigo: devo morrer
Morrer de amor.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários