A outra

2/18/2015 01:55:00 PM

Resultado de imagem para mulher gótica olhando no espelho
Achas que eu encontro em um abismo
Tão necessitada de teus carinhos
Que como uma cobra a rastejar
Pela terra, hei de pedir amor?
Eu tenho a outra dentro de mim
Ela é feroz, violenta e cheia de desejos
Ela me estupra e depois me deixa a deriva
Prestes a morrer ela devolve-me a vida
Para eu lembrar que sempre lhe devo tudo.

Resultado de imagem para mulher gótica olhando no espelho
Seus jogos me deixam arrepiada
Suas mãos se movem para baixo
Minhas pernas tremem com suas carícias
E meus lábios são silenciados pelos seus sussurros
Resultado de imagem para mulher gótica beijando outra
Em instantes eu tenho tudo que eu preciso
Não preciso de você para me amar
Mesmo usada me sinto feliz ao lado dela
Pois me compreende em toda a minha negatividade
Uma luz ofuscada pelos erros há de erguer sob mim


Achas que eu encontro em um abismo
E que você é meu único cavaleiro
Que me procura ardentemente pelos lençóis
Em terra firme, hei de pedir amor?
Eu tenho a outra dentro de mim
Ela é feroz, violenta e se masturba
Ela me olha e seu olhar me devora a todo instante
Prestes a morrer ela devolve-me a vida
Para eu lembrar que sempre lhe devo tudo.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários