Capítulo 5: Segredos

2/09/2015 07:52:00 AM

A mudança que ocorrera na tribo em relação a minha pessoa foi inexplicável. Graças a companhia de meus mais novo amigo, o Siegfried, eu pude ter acesso exclusivo à detalhes da cultura daquele povo. Eu não sei até que ponto minha perturbação era latejante ou se eles possuíam algum dom de adivinhação. O que eu sei é que cada palavra, cada oração, cada meditação, rito, me elevava a um estado de paz sem limites. Me desgrudar daquela tribo foi um martírio para mim, porém eu tinha que ir embora antes que eles descobrissem que eu havia roubado o seu bem mais precioso: o colar da ave negra da morte. Com ele em mãos, eu teria que testar uma teoria antes que o ceticismo voltasse a me dominar. Era um segredo meu, uma ideia tão maluca que se eu abrisse a boca e me atrevesse a confessar alguém, provavelmente iria direto pro hospício.

Ass: Brandon


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários