De volta das sombras

2/16/2015 08:18:00 AM

Resultado de imagem para góticas desenhos
Meu retorno marcado pelo sinal de uma tempestade
Do túmulo, eu levantei disposta a encarar você
Por que escolher a morte como julgamento?
De qual crime me acusastes, seu carrasco?
Logo você, devorador de corações e sonhos



Meu retorno marcado por gritos de misericórdia
Não lance esse olhar de pena para mim
Pois só me faz pensar ainda mais em maneiras
De torturar você e manter a morte longe
Logo você chora? Aquele que mais me odiou?

Eu juro que levarei aos céus as suas súplicas
E farei as nuvens chorarem sangue por você
Haverá uma imensa escuridão no caminho
Não tema
Não pare
Não ame

Eu estou de volta das sombras
Depois de um longo tempo silenciada
Renunciei a bondade em meu coração
Para ser mais forte
Para ter sorte
Para ser a própria morte

Por você!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários