Neurótica

2/21/2015 10:06:00 AM

Resultado de imagem para garota gotica stripptease
Alguém está me espiando atrás destas portas
Alguém está querendo provar um pouco
Dessa ordinária garota

Alguém está implorando para escapar
Alguém está concordando em me denunciar
Nessas ruas sangrentas, caminhe!



Por toda a noite, eu estive delirando
Lavando meu corpo, entorpecida demais
Neurótica em êxtase, pronta para ser sua
Beba mais uma porção dessa droga impura
Por toda a noite, eu estive esperando
Lavando meu corpo, entorpecida de amor
Neurótica em êxtase, sempre querendo mais
Beba mais uma porção dessa droga impura

Não bata na porta
Não diga palavrões
Não me jure

Alguém está dançando sensual nesta sala
Alguém está beijando sua garota e você
Desta vez não faz nada

Eu estou tão viciada em você e não aguento mais
Deixe ela sozinha, quem se importa?
De costas, olhos vendados, sentado, calado
Ouça no sussurro escapar um prece novamente
Perca-se em mim, neurótica em êxtase

Coro de gemidos, os excluídos em silêncio
Olhe somente a minha decadência
Em lâminas encharcadas de sangue
Ouça no sussurro escapar um prece novamente
Perca-se em mim, neurótica em êxtase



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários