Power Rangers Super Megaforce: Nostalgia

2/27/2015 05:56:00 AM

Também não é de dores e amores que vivemos. E sim de momentos de ação e emoção ao som da incomparável trilha sonora da infância que todos desejamos ardentemente não esquecer... especialmente eu :))
Power Rangers sempre vai marcar minha vida, me fazer recordar de um mundo de fantasias, lutas do bem x o mal, porém o mais importante: o poder da amizade que supera qualquer obstáculo por mais forte que ele aparente ser (apesar de hoje em dia, eu estou passando por alguns maus bocados no quesito amizade... sem sorte no amor e sem sorte no jogo...ahh sem lamentos neste post, ok? rsrs)

E ontem, finalizei os episódios dessa franquia dos Power Rangers, que marca a volta da Saban na produção dos episódios (amém! nada contra a Disney rsrs) e a comemoração dos 20 anos dos Power Rangers, inclusive com o incrível episódio da luta dos lendários Power Rangers contra os soldados da Armada. Demais, não é?


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários