Capítulo 14: Contradições

3/30/2015 11:59:00 AM

"Você não é Lindsay! A menina que eu conheci não seria capaz disso! O que você fez?"

"Elas mereceram, Brandon. Você não sabe um terço do que eu sofri. Acha justo passar por tudo que passei? E viver essa culpa por não saber o que aconteceu ao meu pai, durante todo esse tempo? Se você não se lembra ele está desaparecido, vagando por caminhos desconhecidos e sem a oportunidade do retorno, do qual tive o privilégio de ser agraciada com essa graça. E quem sabe seja pior: ele tenha bebido tanto que tenha morrido e fora enterrado como indigente. E você acha que elas mereciam minha misericórdia, meu perdão depois de tudo? Elas tiveram misericórdia de minha vida? Não! Elas não conhecem essa palavra, muito menos eu."


Uma nova mulher usava meu corpo para ser o tabernáculo de sua alma infeliz, que não cansara de procurar o amor perdido. Até que descobriu que ele nunca seria seu. Que esse juramento de amor eterno que ele fizera fora mentira. O homem que amou, tramou juntamente com sua família tal farsa. Tudo para obter o poder da imortalidade. 

...

"Eu quero ser imortal. Ela me ajudará a encontrar este estado de graça. Ela não me deixará morrer. Fará de tudo para me resgatar da escuridão".

"Como tem certeza que ela poderá usar uma mágica tão poderosa afim de lhe trazer de volta do mundo sem retorno dos mortos? Nem os nossos ancestrais conseguiram tal feito". 

"Ela pensa que não sei que é necromante. O importante é que assim que viver, lhe darei o controle e o poder sobre todas as tribos Haidas. Vocês não estão cansados de ter uma líder tão fraca e que faz tudo que o povo quer? Que não tem ambições? O povo nos deve obediência pois somos os seus chefes absolutos! Concederei aos meus seguidores, poder além da compreensão, glória e domínio que não se estenderá as nações Haidas, mas à todas as tribos do mundo inteiro. Nossas lendas não serão apenas lendas e sim, verdades temerosas que farão estremecer os céus e as terras."


...
O resto, todos já sabem: o amado da Lady morreu, a família dela a traiu assim que soube da história do colar e a pobre iludida criatura achou que a morte uniria sua alma a do seu amado. Como sei de tudo isso? Porque desde que eu renasci, me sinto diferente. Estou compartilhando suas lembranças, dores e emoções e provavelmente, ela também tem acesso às minhas memórias. Contudo, pretendo recuperar o que é meu: não vou deixá-la usar meu corpo para atingir seus propósitos sombrios: usar Brandon em seus joguinhos de paixão, sedução e vingança, pois acredito que Brandon é tão vítima como eu de sua conspiração. E eu sei, que ele sim, me ama verdadeiramente.

"Meu amor é claro que eu sou a Lindsay. Foi você que me deu uma nova vida, lembre-se! Através de suas mãos eu estou de volta à vida. Estou com você, que para mim é o que mais me importa  nesse mundo. Vamos para casa. Me sinto cansada. Para provar o quanto ainda sou boa, vou ligar para a ambulância, ok?"



Mentiras 
Verso
Milhões de luzes passando por nós
Histórias flutuando ao redor
O silêncio está muito longe agora
Todas escolhas que fizemos
Sonhos que compartilhamos

Eu me lembro do tempo
Fechando portas abaixo
Fazendo cercas crescerem fortes
Queimando plantas que tinham crescido
Dentro do tempo quando o amor era nossa vida
Agora é adeus

Refrão
Todas as MENTIRAS apenas passam por nós
Estou mantendo tudo dentro
Porque não errar não pode ser certo?
Todas as imaginações já foram
As flores não irão cair mais hoje a noite
Todas as MENTIRAS apenas passam por nós

Verso
Tópicos da vida se vão indo
Preciosos momentos sumindo
Agitando e revirando nossas mentes
Toda mágica já acabou
Não sentimos mais esperança

Iremos nos perdoar
Quando as feridas começarem a cicatrizar
Estou cansada de empurrar os dias
O colocando para trás, afastando-se

Refrão
Todas as MENTIRAS apenas passam por nós
Estou mantendo tudo dentro
Porque não errar não pode ser certo?
Todas as imaginações já foram
As flores não irão cair mais hoje a noite
Tudo o que aconteceu apenas passou por nós

MENTIRAS apenas passaram por nós
Estou mantendo tudo dentro
Porque não errar não pode ser certo?
Todas as imaginações já foram
As flores não irão cair mais hoje a noite
Tudo o que aconteceu apenas passou por nós

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários