Carta para você

3/27/2015 09:01:00 AM

*poesia anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para carta de amor

Para você
Escrevo agora e perdoe-me a demora
Da minha resposta
Repare as palavras, os borrões, tudo que digo
É com carinho
Que te escrevo, pra dizer
O quanto está sendo difícil agora


É tarde, preciso ir embora
Mesmo estando com o coração partido
É tão triste a despedida
Mas entenda, eu faço isso por nós dois

Por você
Eu refleti a noite inteira
Os versos e poesias de amor
Só pra te agradar
Mas tenho que me afastar
E deixar marcas no coração
Não quero parar de pensar
Tudo isso é uma ilusão

Tchau baby
Preciso me despedir entre lágrimas
É tarde demais
Eu já decidi
É o melhor a se fazer, e é verdade
Tudo tem que acabar assim
Vou embora e juro
Que faço tudo por você

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários