Há um tempo atrás

3/25/2015 10:41:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado


Há um tempo atrás
Eu cantava essa canção
Repetia em cada linha
As palavras do coração

Há um tempo atrás
Eu ensinava essa canção
De pai pra filho
De geração a geração



Minha felicidade maior é escutar
No rádio ou na televisão
Ver a galera se emocionar demais
Ao ouvir e ao gritar
Com toda emoção
Essa canção

Pra ser feliz é preciso está consciente
Do que se deve abrir mão de diversas coisas
Talvez pra você não importa
Você acha que tem tudo pra ser feliz
Você na verdade acha que já é feliz
Mas realmente deve aprender como é fácil
Encontrar em um gesto tão simples 
A verdadeira forma de ser feliz

Pra achar a felicidade não precisa procurar
Talvez ela esteja tão perto de você
Quem sabe os seus olhos não tenha conseguido enxergá-la
E seu coração ainda não tenho sentido
Mas ela está tão perto, está ao meu redor, ao seu redor
Só esperando ser convidada pelo seu coração!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários